Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 16, 2010

Tenho para mim...

que não me vou adaptar à moda deste ano...
ou melhor, a moda deste ano não se vai adaptar a mim...
Calças de cintura subida? com pinças e apertadinhas? sapatos de homem, ou como lhe chamam, sapatos oxford?
Então, agora andamos a vestir roupa de homem? Até há as boyfriend's jeans...
Eu não sou muito de dizer "nunca", mas no caso dos sapatos tenho mesmo de dizer...com ou sem saltos, NUNCA calçarei...! Como é que é possível?
Em relação às calças, eu juro que já tentei...
Experimentei umas com pinças, apertadas em baixo...que até deviam ficar bem com sapato alto ou bota...mas ainda não estou convencida!
Gosto de ver nas outras pessoas...que são altas e esguias...
mas em mim...que apesar de ser magra, sou baixa e tenho o corpo em forma de pêra...acho que fica desproporcionado...e o foco todo na anca!
Ultimamente lembro-me sempre dos sábios conselhos do famoso Tim Gun:
Calça de cintura descida e a direito...faz o rabo parecer mais pequeno (não é que seja graaaande.....) e as pernas mais compridas... 
Nada de corsários (tenho uma data deles guardados à espera de melhores dias...)

Sem comentários: