Ambos!

Ambos!

quarta-feira, novembro 24, 2010

Deve estar um santo para cair do altar...

se é verdade que hoje comprei a minha 1ª prenda de Natal...
Sim, é verdade...
Para variar, e muito...
Pois que eu sou daquelas pessoas que deixa as compras para o final, mas final mesmo, tipo, a última compra é feita na véspera de Natal, às 6 da tarde quando a loja está a fechar...
Mas, se bem me lembro, o ano passado terminei as compras na véspera da véspera de Natal...numa incursão à noite, pelo Vasco da Gama... 
De facto, não consigo fazer compras com muita antecedência...faz-me confusão...
Por exemplo, comprar uma prenda em pleno verão, com seis meses de antecedência...
Sei que há pessoas que já têm as prendas todas compradas...mas eu não...
Primeiro ainda vem o meu dia de anos...e depois...depois pensamos no Natal...

Sem comentários: