Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 05, 2010

Ontem à noite...

eu estava com uma pedrada tal que depois de ler dois livros à Pançudita, pedi ao A. para me substituir...
Estiquei-me no sofá...
Ele leu mais dois livros e de seguida preparava-se para contar a "história do adormecer", quando ela decide sair da cama e vir ter comigo à sala.
Queria porque queria que fosse eu a contar-lhe a história...
E eu dizia: "mas a mamã não tem forças...está com tanto soninho..."
O mais provavel era eu adormecer antes dela...
E ela não desarmava...
Até que o A. diz: "Vá anda lá com o papá. Que história é que queres que eu conte?"
E ela responde: "Conta a história da bruxinha que só queria a mamã e não queria o papá..."

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

A minha nem vale a pena tentar com o pai... se eu estiver em casa não me safo!


beijos*

Gaiatas disse...

ahahah ! E a mamã não f0i ? :b