Ambos!

Ambos!

quinta-feira, novembro 11, 2010

Eu e os meus casacos...

temos uma relação...como devo chamar?
de alegre convivência...e dependência...
uma coisa é certa...há sempre um casaco diferente e há sempre lugar para mais um...
senão vejamos:
Eu tenho casacos no meu roupeiro, no roupeiro da pançudita, no roupeiro do escritório, na minha arrecadação...e ainda...na arrecadação de casa dos meus pais...
Estes últimos ficaram por lá e não me acompanharam quando casei...
E agora as perguntas:
Será que preciso de tantos casacos? Não...
Será que uso todos eles? Não...
Mas apesar disso será que me consigo desfazer deles? Não...
Penso sempre que posso vir a usá-los mais tarde...
É por estas e por outras que não nos podemos mudar para uma casa mais piquena, com poucos roupeiros...onde é que punha os meus casacos?

1 comentário:

Unknown disse...

Já pensou doar alguns dos que não usa? Já estão dias tão frios... e há quem tenha muito frio. Se pensar bem foi para isso que se criaram os casacos: para tirar o frio. Os seus armários estão quentes...