Ambos!

Ambos!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Mal sabia o que ainda me esperava...

quando escrevi o último post...
Mal sabia que:
um sr. Dr. me ia enfiar uma vareta deste tamanho ___________________ pelo nariz, até ao início da garganta...
ia parar novamente às urgências...
ia lá ficar durante 5 horas e meia...
já de rastos, ia comer um cheeseburguer pela 00h45...
Pois este é um resumo bem resumido do resto do meu dia de 2ª feira...
e que boa forma de começar uma semana que eu queria tranquila e no aconchego do meu lar!
Fui, então, a uma consulta de otorrino que concluiu, depois de me examinar...incluindo a tal sonda pelo nariz...que estava tudo bem...ouvidos, nariz e garganta.
Não achou, no entanto, normal, que eu estivesse novamente com febre, a qual já se arrastava há uma semana.
Aconselhou-me, então, a ir às urgências para novo exame e análises...
Seguiu-se a espera para admissão, espera para ser vista, espera para fazer os exames, espera para receber os exames...que durou 5 horas...
e a conclusão de que estava tudo normal e que provavelmente o que eu tinha era uma virose...
Conselhos: terminar o antibiótico e repousar...
Ok, assim o farei...
ou não, pelo menos em relação ao repouso, pois fiquei em casa apenas um dia.
E esta saga terminou pela 00h30...
O A. foi ter comigo pelas 22h e pouco, também sem jantar.
Para rematar o dia em beleza...era o que estava aberto...um happy meal cheeseburguer natura?
Natura? pergunto eu ao A.
Nem pensar, eu queria tudo a que tinha direito...molho incluído...
lá acabei por colocar ketchup...e marchou assim...