Ambos!

Ambos!

terça-feira, outubro 26, 2010

Depois de 5 dias sem ela...

o reencontro não foi como idealizei...
ela não veio a correr para mim...
eu estava sentada (depois de cerca de 1ª hora de espera...) e ela veio calmamente ter comigo.
e eu, eu não conseguia parar de lhe dar beijinhos!
Notei que ela estava carente...
Aliás, ao 2º dia já o tinha demonstrado quando falei com ela ao telefone...
eu só ouvia do outro lado:
"Maaamã...maaaamã...maaamã...maaamã..."
e ao mesmo tempo ia choramingando...
Ao 4º dia desatou a chorar mal viu o A. pelo skype...
Já é normal que ela chame por mim à noite, quando se vai deitar...
durante o dia anda entretida e nem nota a minha falta...
Mas normalmente só fica fora um dia, ou dois, no máximo...
Desta vez foi a semana inteira...sem os dois...e depois de ter passado doentinha e muito tempo comigo...

Sem comentários: