Ambos!

Ambos!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Hoje fui enganada...

e neste momento apetecia-me comer...
Bem, também não é preciso exagerar tanto...
Pois que fui enganada...calha a todos...
Mas não me perdoo!
Acabei de almoçar um chazinho e um batido!
Sim, um batido de frutos tropicais...e nem sequer estou de dieta!
Antes pelo contrário...preciso é de comer!
Um dia destes vieram cá publicitar a abertura de uma lojinha:
"Passe por lá, para experimentar um almoço nutritivo por apenas €3,50"
Muito bem, hoje decidi passar por lá e deparei-me com uma lojinha ou "nutrition club", como lhe chamam, da herbalife...
De início fiquei chocada...estava à espera de uma sopinha mais qq coisinha...
Depois fiquei resignada...
Cheguei até a ficar entusiasmada..."ah, e tal, tem todos os nutrientes, dá energia e bem-estar..."
Mas agora estou enjoada...
e só me apetece comer...
Vou ali comer uma sandocha de paio e já venho...