Ambos!

Ambos!

terça-feira, julho 27, 2010

Do desfralde...

Continua a correr bem...!
Durante o dia já anda sempre sem fralda e praticamente não têm ocorrido incidentes...
Já fez viagens, inclusive para o Algarve, sem levar fralda e correu sempre tudo bem.
Já fez xixi em vários locais:
Na praia, por trás de uns arbustos, a caminho da praia, e é claro nas sanitas públicas.
Por vezes não faz à primeira. Quando estou a preparar as coisas desiste e só à segunda é que acaba por fazer.
Pergunta sempre se eu a seguro, e eu digo que sim.
Normalmente pede-nos para sair...
Em casa é o que faço...como ela tem redutor, espero à porta e depois vou ajuda-la a limpar.
No entanto, ando sempre com uma fralda atrás...e ás vezes é necessária!
Quando quer fazer cocó, pede para colocar a fralda...ainda não faz na sanita...
Por vezes pergunta se tem fralda. Se respondemos que sim, e antes de fazer o dito, espreita para ver se ela está mesmo lá...e depois faz...
À noite tem sido inconstante...
Quando viemos de férias decidi tirá-la de vez.
Ela ora acordava seca, ora fazia um pouquinho...
Chegou cá e durante 3 dias acordou seca...depois seguiram-se outros tantos dias molhada e agora, há dois dias que acorda seca.
Está no bom caminho...
E eu...eu já descontraí...
Sanita pública? Lá vamos nós...

Sem comentários: