Ambos!

Ambos!

sexta-feira, julho 23, 2010

Com uma valente mamãzite...

é como ela anda...
Só chama pela mamã e é a mamã que tem de fazer tudo...
Não sei se foi por ter estado uma semana de férias comigo, sem o pai...ou simplesmente, porque lhe apetece...
Ontem à noite foi demais:
Primeiro, na sala, não queria o pai para brincar com ela, com a bola...só a mãe...
Depois, já na cama, o pai a fingir que chora porque lhe doi a barriga...
Ela vira-se e em vez de consolar o pai, diz:
"Não chores...!", e (tau)...dá-lhe uma palmada na cabeça...
"Não chores senão vais para a tua cama, para o sofá..." (nós estávamos na nossa cama...)
"Não chores papá...!"
"Se chorares dou-te um pipinete na cabeça...!"
Entretanto, para testar a reacção dela, digo que o papá me aleijou na mão, e queixo-me...ai, ai....
Ela vem, muito amorosa, e faz-me uma festinha e dá-me um beijinho na mão (tal como lhe fazemos a ela quando se aleija...)
"Pronto, já passou...?"

Sem comentários: