Ambos!

Ambos!

quinta-feira, julho 01, 2010

Continua firme e hirta...

sem a sua chuchinha...e já lá vão 5 dias...
Tem-se portado, mesmo, como uma crescida...!
Uma vez ou outra pede:
"Quero a minha chuchinha..."
Nós apressamo-nos a dizer que é o patinho bebé que tem a chuchinha dela, porque ele é que precisa dela, e o assunto cai...
Houve 2 ou 3 dias em que acordou de manhã ou a meio da noite a fazer birra, aliás, uma senhora birra, e depois acalmava...dei o desconto da falta da chucha...ontem e hoje já não sucedeu...
E tem adormecido bem sem a chucha, o que realmente me espanta tal era o grau de dependência dela...(até parece que estou a falar de um fumador...)
Estou muito orgulhosa da minha crescida, e não me farto de a elogiar...
Por outro lado tenho saudades...
Saudades de a ver com a sua chuchinha na boca...
De a ver com a chucha à "popey", ou vê-la rodar a chucha com a língua...
Elas eram mais que muitas...espalhadas pela nossa casa, casas dos avós e colégio...eram seguramente mais de 10 se contarmos com as mais antigas, as primeiras...
A que ela mais gostava era a do cavalo...e também a da lua...
Mas normalmente fazia birra pela chucha do cavalo...isto apesar de serem todas da mesma marca pois a única diferença era a decoração...
Ai nostalgia braba...

Sem comentários: