Ambos!

Ambos!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Tudo na mesma....

30 anos e está tudo na mesma...
Nesta viragem para uma nova década não há grandes diferenças a assinalar...tirando, talvez, o facto de no fim de semana ter dormido até às 13h30 da tarde o que não é de todo normal, mas talvez se deva ao cansaço da semana passada e não propriamente à idade....
Na véspera do meu aniversário tive a notícia de que a nossa amiga S. está grávida de 2 meses e meio....ficámos muito, muito felizes, mas também mais ansiosos para que em breve também nós possamos dar essa boa nova...Mais uma vez apeteceu-me dizer...NÓS TAMBÉM ESTAMOS A TENTAR....E também me apeteceu perguntar se eles conseguiram à primeira...
Mas eu e o A. combinámos que não falaríamos sobre este assunto com ninguém antes de eu engravidar...quando for...é...não vale a pena deixar as pessoas ansiosas para saber se já está ou não está...para ansiosos bastamos nós....e além do mais queremos fazer surpresa aos papais...e serão eles os 1ºs a saber.
E no meu aniversário mais uma vez fomos bombardeados com a questão sacramental....bébé...está na hora...! ?! Eles foram os pais, os primos, os amigos....estão a ver porque é que não dizemos nada por enquanto? Mas até teve piada....uma amiga dizia...é esta noite.... E nós a pensar....por acaso até é....ou não estivesse quase, quase a meio do ciclo...mal sonham voçês!!!! Enfim, acabou por ser muito divertido....estivemos a ver slides antigos em que eu e os meus primos aparecemos com 1, 2 anos.....e só quem não quer é que não desconfia que o nosso relógio biológico está a rebentar pelas costuras....até fotos nossas de bebé pendurámos na parede...à espera de a poder completar com a foto do próximo bébé...

Sem comentários: