Ambos!

Ambos!

terça-feira, dezembro 19, 2006

Empanada em plena subida da Calçada de Carriche...

Ultimamente tem-me sucedido de tudo um pouco....ela é peripécia atrás de peripécia...mas acho que a de hoje vem no seguimento do toque que dei no outro dia com o meu carro...
Pois é, empanada em plena faixa da esquerda da subida da Calçada de Carriche....nunca tinha ficado empanada, e muito menos na Calçada de Carriche...há sempre uma primeira vez, infelizmente...
Lá vesti o lindo coletinho amarelo fluorescente (que no dia em que bati me tinha esquecido tal era a atrapalhação, mas como depois preenchemos a papelada dentro do carro não houve problema), coloquei o triângulo.....e mais importante e vital que tudo...telefonei ao maridão a pedir socorroooooooooo.....vem ajudar-me!!!!
E ele lá veio o mais depressa que conseguiu....
Conclusão, carro na oficina, sendo que o prognóstico inicial é de radiador rachado....possivelmente provocado pelo toque que dei no outro dia e que provocou a perda da água....a ver vamos qual vai ser o resultado final...mais uma prendinha de natal, é o que é....

Sem comentários: