Ambos!

Ambos!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Se eu fosse criança perdia-me...

perdia-me nos corredores do ToysRus, do Continente, do El Corte Inglés, da Zara Kids, da Massimo Dutti Kids, e de todas as outras lojas de brinquedos e de roupa de crianças....
Na minha altura não havia nada disto....embora em termos de brinquedos já houvesse algumas novidades como a boneca que chorava....mas que ainda não comia nem defecava....(ainda bem, pois naquela altura de certeza não ficava bem limpo,,,,), havia a barbie e toda a sua panóplia de acessórios, como a cama, o cabeleireiro, o carro, o Ken...eh,eh,eh...já havia o bom e velhinho monopólio...hoje devidamente actualizado com as zonas mais cotadas de Lisboa e Porto, etc,etc,etc. Em termos de roupa, por outro lado, não se faziam as roupinhas giras, fofinhas e modernas que se vendem hoje em dia...são tão girasssssssssss.....
Na minha altura....(como se já tivesse sido à séculos...mas até parece....) sempre que eu e a minha mãe fazíamos compras era zanga na certa...ela queria comprar coisas que eu não gostava, e eu não encontrava nada que gostasse...era um tormento...hoje já não é assim...infelizmente, não é A.??!?
No outro dia andei a comprar as prendinhas para os meus priminhos em 2º grau...apetecia-me trazer tudo....à pois é....quando for mamã acho que vou perder a cabeça....quer dizer, vou ter de me conter para não perder a cabeça e mimá-los com todos os brinquedos e todas as roupas que apetece comprar. Ainda por cima os sacanas dos brinquedos são didácticos...os miúdos aprendem a contar, aprendem as cores, e tudo o resto...não há quem resista!

Sem comentários: