Ambos!

Ambos!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Mais uma semana que passou a correr....

e eu nem dei por ela....
Além de toda a excitação e ansiedade que envolve a época de Natal, que eu adoro, e que passa principalmente pela felicidade em poder comprar presentes para aqueles que amo e imaginar a alegria deles ao receberem-nas....(eu compro sempre coisas de que gosto, sou incapaz de comprar algo de que não goste, mas pensando sempre no gosto da outra pessoa, é claro....e fico ansiosa em saber se acertei ou não na prenda, no gosto, etc....às vezes sai furado e aí é a desilusão, mas ultimamente acho que é raro acontecer.). Bem, como eu dizia, além de toda esta ansiedade natalícia, tenho sofrido de mais duas ansiedades agudas....uma pessoal e outra profissional. Apesar de tudo acho que tenho conseguido controlar melhor esta maleita....no entanto, ela não mata, mas moi....e moi de tal maneira que acho que tem sido por isso que não tenho conseguido engordar...tenho-me esforçado para comer mais, e acho que tenho conseguido e no entanto, não consigo passar dos 45,500...
Peso à parte, e voltando aos motivos da ansiedade, na semana que vem devo receber duas notícias que podem mudar a minha vida...ou não....a ver vamos....a pessoal nem é preciso dizer qual é......não é Pai Natal? e a profissional, bem, a profissional é melhor nem falar nela....após 5 meses de espera, finalmente devem estar a sair os resultados dos exames que realizei no âmbito de um concurso nacional de acesso a uma profissão.
Vamos ver se o ano de 2006 acaba em beleza....já pedi ao Pai Natal...

Sem comentários: