Ambos!

Ambos!

sexta-feira, abril 26, 2013

Hoje deu-lhe para isto...

Ao contrário do que costuma acontecer, hoje fui eu que os fui buscar à escola, tal como já tinha sucedido na quarta-feira passada...
Atrasei-me em ambos os dias...
Hora de saída dela, 16h30/17h, hora de saída dele, 17h...
Cheguei à escola dele pelas 18h e à escola dela pelas 18h15.
Na minha profissão é complicado, nunca sei a que horas me consigo despachar...apesar de ser dona do meu tempo...salvam-nos os avós que normalmente os vão buscar à hora marcada e evitam que eles fiquem horas a mais na escola.
Hoje, quando cheguei à escola dele, ele estava entretido ao pé de uma mesa, com um boneco zebra na mão. Chamei-o, sorriu para mim. Não veio logo, compasso de espera e depois veio entregar-me o boneco. Disse-lhe para entregar a zebra aos meninos.
Parou à frente do primeiro que lhe apareceu à frente e estendeu-lhe a dita. O menino, maior do que ele não lhe estava a ligar nenhuma. Disse-lhe para a pôr dentro da caixa azul que estava em cima da mesa. Assim o fez, e de seguida pôs-se a arrumar todos os bonecos que se encontravam em cima da mesa...
E assim soltou-se a sua veia de menino arrumado/organizado, que raramente transparece cá por casa. Virei-me para a funcionária do colégio e comentei que sim senhora, ele hoje estava virado para a arrumação...e chamei-o: "vamos...continuas a arrumar lá em casa..." e ops, olhei para o chão e lá estavam uns quantos animais espalhados...queres ver que também vai arrumar os do chão? pois, ainda apanhou um do chão, arrumou-o e depois dirigiu-se à cozinha de brincar...Oh não, agora vai arrumar a cozinha...lol, mas a funcionária acabou por ir buscá-lo, senão, ainda agora estava a arrumar o resto do colégio...



1 comentário:

Gaiatas disse...

ahaha!! Eles na escola são crianças tão diferentes ;)