Ambos!

Ambos!

quarta-feira, abril 17, 2013

E assim se passou mais uma semana # 25 ...

desta feita, de trabalho, e que começou logo com mais uma maleita do mais novo...
2ª feira, a meio da tarde, liga a avó materna já depois de o ter ido buscar ao Colégio..."Ah e tal, o Martim está com um problemazito..." e eu só pensei: "Oh não...o que é desta vez..."
Pintinhas à volta dos lábios e garganta, muita baba...hospital...qualquer coisa viral...anti-inflamatório e gel para colocar na boca...resto da semana sem ir à escola...ficou com a avó.
Mas não foi nada que o abalasse...estou a chegar à conclusão que mês que é mês tem que ter maleita...dele, dela, ou nossa...enfim, quem sabe com a chegada da Primavera (finalmente!) a coisa melhore! E que culminou num fim-de-semana de Primavera...o 1º de Primavera a sério, deste ano...com direito a festa de anos da prima C., no pavilhão do conhecimento, no sábado, e caminhada de 7kms pela cidade, para mim, no domingo, logo pela manhã e que soube tãaaaaao bem, passagem pelo parque com os mais novos e ainda passagem da mais velha com o pai pelo golfe...
Assim se passou a nossa semana...
 
 
Pavilhão do conhecimento...
Nunca tinha ido lá. Ela já tinha ido com a escola. Não obstante, já andava para ir lá com ela, e mantenho a intenção porque aquilo é sítio para os miúdos se entreterem bem uma tarde inteira...
 
 
O Bolo da C....ai esta mãe prendada...giro e delicioso...
 
 
Nós chamámos, chamámos, e a Primavera deu, finalmente, o ar da sua graça...
E que bom que é vestir roupa mais fresquinha e colorida...
 

 
10h da manhã e eu a sair de casa...nem acreditei, mas a força de vontade falou mais alto que o sono e a preguiça...e soube mesm, mesmo, bem! só faltou uma coisa: música nos meus ouvidos! Para a próxima tenho de pedir o ipod emprestado ao A.
 

A passagerm pelo parque com os mais novos...
Aqui, no baloiço... 

2 comentários:

Unknown disse...

O teu calçado é mesmo giro hahah
As melhoras do pequenote!

Gaiatas disse...

Espero que o Sonecas já esteja bom..

Beijinhos *