Ambos!

Ambos!

sábado, abril 06, 2013

Ainda do Vicente...

É verdade que andamos com desejos...
É verdade que queremos aumentar a família...
É verdade que já escolhemos o nome...
Mas ao contrário do que possam ter pensado não vamos ter um novo bebé cá por casa...
Acho que tudo começou há cerca de um mês quando o A se encantou com um salsicha na montra do El corte Inglês...
Diz ele que só não o trouxe para casa porque era uma fêmea...
Depois, na serra parámos numa casa que tinha cães serra da estrela para vender...
Chegámos a Lisboa e a conversa sobre cães continuou...e teve o seu ponto alto na véspera do dia 1 de  Abril em que estivemos a escolher nome para o cãozinho.
Eu sugeri: Zorro ou Ruca, mas a proposta vencedora foi a da Pançudita, que sugeriu "Vicente", e Vicente ficou...
Aproveitando a onda do 1º de Abril, dia das mentiras,e calculando que ia ser interpretado de outra forma, escrevi o post dos desejos...
Peço desculpa à anónima pelo equívoco, e quanto aos parabéns, aproveito e já ficam para o Vicente de 4 patas... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheh!
A anónima sou eu...
Caí que nem uma patinha (nem me lembrei do dia 1 de Abril).
De qq forma ficam os parabéns para o Vicente que há-de vir ;)
Ter um cão é maravilhoso para os adultos mas principalmente para as crianças.
Digo eu, que tenho uma cadela que faz parte da família há 8 anos!

Beijinhos
Filipa

Gaiatas disse...

ahha!! Também nem me apercebi do dia 1 de Abril, marotos!! :b

Que venha o canito para as crianças brincarem :D