Ambos!

Ambos!

segunda-feira, outubro 15, 2012

Coisas dele...

Pois que o Sonecas já brinca às escondidas e à apanhada...

Ontem, quando ele ia a andar em direcção á cozinha, eu ia atrás dele a dizer:
"vou-te apanhar, vou-te apanhar"
E ele andava com mais velocidade, por vezes até se desequilibrava e caía, e ficava todo excitado, a rir-se...
Depois, eu saía da divisão em que estava e dizia:
"vou fugir, vou fugir..."
E ele vinha atrás de mim, também todo excitado e a rir...

De seguida, escondia-me atrás da mesa da sala e ele passava à minha procura...
Eu dizia:
"Cucu"
E ele vinha todo sorridente à minha procura até me encontrar...
Ou então, escondia-me atrás do sofá, com duas almofadas à frente e ele ia ter a esse sítio e espreitava todo excitado pelas almofadas, sabendo perfeitamente que eu estava ali...

Foi muito divertido...!  

Sem comentários: