Ambos!

Ambos!

quinta-feira, outubro 18, 2012

Coisas dela...

"Eu gosto muitos dos bonecos do McDonalds, por isso gosto muito do McDonalds..."
"Os hamburguers do McDonalds são melhores do que os da avó"

Ah, pois é...
os miúdos ficam fascinados pelo sabor, e pela oferta dos bonecos, claro...
Lá em casa, ou fora de casa, come-se pouco desta comida...
O fruto proibido é o mais apetecido, e portanto, apesar de não ser a refeição ideal, uma vez ou outra leva-se para casa ou come-se na loja.
Como as batatas normalmente são muito salgadas, temos só o cuidado de as pedir sem sal...

Que me lembre, acho que os meus pais nunca me levaram a um Mcdonalds...
Não foi por isso que caí em tentação e durante anos e anos nunca me apeteceu comer destes hamburguers.
Mas depois veio o A. e tudo mudou...lol...

Comemos uma vez ou outra, principalmente em viagens...
E depois com a Pançudita já mais crescida outras tantas...

Agora surgiu a McBifana e não desgostei...é mais um Hamburguer em modo bifana, mas come-se...

Sem comentários: