Ambos!

Ambos!

domingo, abril 01, 2012

Tenho dois bebés...

cá em casa...ou vou tendo...
Senão vejamos:
Ela aprendeu a comer sozinha muito cedo mas actualmente quer ajuda em todas as refeições...
Ela deixou de beber leite pelo biberão há cerca de dois anos, mas hoje insistiu para beber o leite por um biberão igual ao do irmão...(e eu deixei...ela assim fica com a vontade satisfeita e não insiste mais na ideia, espero eu...).
Ontem bebeu água pelo biberão dele...
Nunca ligou a papas, mas nos últimos tempos já comeu mais papa do que nos 4 anos dela...
uma vez ou outra senta-se na cadeira do mano, deita-se na cama dele, no parque, ou na espreguiçadeira...
Um dia destes insistiu para comer da sopa do mano, apesar do meu aviso de que a sopa era insonsa.
Tirou do congeldor o copinho de sopa para descongelar, e quando lhe coloquei a sopa no prato resmungou porque queria a sopa no copinho...
Outro dia, encontrou no armário um saco de fraldas aquáticas ainda do tempo dela, e queria, porque queria, ir para a rua com ela...
Por incrível que pareça não se tem manifestado em relação à falta da chucha, e não tem querido as chuchas do irmão...mas já a tenho apanhado a chuchar no dedo...
Depois de uma fase mais calma, agora tem feito birra atrás de birra quando não lhe fazem as vontades ou quando tem sono.

Sem comentários: