Ambos!

Ambos!

domingo, abril 29, 2012

Mais vale tarde do que nunca...

o regresso à actividade...
Nos últimos dias mentalizei-me que preciso mesmo de me mexer...
Mexer, isto é, fazer exercício físico, porque cá em casa já me farto de mexer...
É claro que o facto de o A. andar mais activo (ele que antigamente não se levantava do sofá...) e andar a puxar por mim para o acompanhar também ajudou...a passar à acção!
Além de dar uso às bicicletas cá de casa, nos últimos dias:
Comprei uma raquete de Padel (parecido com ténis) e já fui jogar uma vez com ele...
Foi a 1a vez que joguei e adorei!
Comprei uns ténis para corrida/exercício...
Ainda não corri mas já os utilizei para jogar Padel.
Comprei uns patins em linha para acompanhar a Pancudita (que já está uma craque) e o A....
Adoro patins, mas já não ando há uns anos largos...vamos ver como vai correr!
Passado um ano recuperámos a nossa Wii da arrecadação e estou decidida a finalmente dar-lhe uso...
Já a tenho há cerca de 5 anos e quase não a usei...
Também tenho o step da Wii que o A. me ofereceu há 3 anos e que ainda estava na embalagem...mas que agora tenciono usar.
Além do CD de exercícios que vinha incluído, comprei o CD da Jíllian do Biggest loser...
E assim espero: Melhorar a minha saúde física e mental, bem como a condição física, mas acima de tudo, conviver de uma forma saudável com a minha família!
E agora...toca de arranjar tempo para tudo isto...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Dou-te os parabéns pela força que tens em começar uma nova vida no mundo do desporto :D