Ambos!

Ambos!

segunda-feira, abril 16, 2012

Da minha consulta dos 6 meses pós-Martim...

Tudo ok e recomenda-se...
Ecos à primeira casinha de D. Martim feitas e ok.
Surpresa ao constatar na balança os meus 49 kg pré-gravidez...
Observação da médica: "está magra..."
"Pois Dra., mas não tenho feito nada por isso...", respondi eu...
E não tenho mesmo...nem dietas, nem exercício...
Há uns tempos atrás fiz exercício em casa durante uma semana e pouco,(queria muito comprar um fato novo...e comprei...! Mas depois de comprar...)
Mas é verdade que ainda tenho uma barriguinha e uma "anquinha" a abater...e muita firmeza a adquirir...
ultimamente repito todos os dias que: "amanhã recomeco o exercício, amanhã recomeço o exercício, amanhã recomeço o exercício...mas, ou estou cansada ou há sempre qualquer coisa mais importante para fazer..."
Até já arranjei umas aplicações de exercicios para o i-phone, mas...
É o problema de fazer exercício em casa...
A propósito do meu peso, na noite anterior tinha pensado para mim que ia aproveitar agora que tinha mais de 50kg para me inscrever como dadora de medula...mas afinal...ainda não vai ser agora...fiquei com pena...

Sem comentários: