Ambos!

Ambos!

domingo, março 25, 2012

E assim se fecha um ciclo...

o da amamentação...
E digo isto com pena, muita pena...já hoje chorei...
Ontem à noite, mais uma vez não quis mamar.
Tudo bem, tinha jantado fruta e sopa com carne e sendo assim podia não ter fome.
Acordou,apenas, pelas 9h30 da manhã (isto depois de ter jantado pelas 9h e o relógio ter atrasado uma hora), o que significa que esteve cerca de 13h sem comer...
E mais uma vez não quis mamar...!
Depois de 13h sem comer não quis mamar, e mais uma vez chorou baba e ranho...
Dei-lhe papa...
De seguida tentei tirar leite mas estava a sair muito pouco e não tirei durante muito tempo.
Acho que já devo ter muito pouco leite.
E agora fico na dúvida se isto é a causa ou a consequência da atitude dele...
Ou seja, se ele se recusa mamar porque eu já tenho pouco leite e não fica satisfeito, ou se estou a ficar com pouco leite por ele se recusar a mamar.
Na altura da Pançudita foi mais ou menos por esta altura que deixei de ter leite e deixei de amamentar.
Desta vez estava convencida que ia ter leite durante mais tempo...mas se calhar não...
Se assim for, tenho de aceitar...afinal de contas, 6 meses e meio de amamentação, sendo os 4 primeiros quase em exclusivo...não foi nada mau!
Que venha o leite em pó...e os biberões, e a esterilização...
E adeus ao peito ao léu em qualquer lugar...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Não fiques triste.. afinal foram 6 meses, o que é óptimo :) agora começam uma nova fase.