Ambos!

Ambos!

terça-feira, março 13, 2012

Do nosso casamento...

No sábado estivemos a rever o filme...
Não me recordo bem, mas deve ter sido a primeira vez que o fizemos com a Pançudita...
E fartei-me de rir...
Se calhar devia ter chorado por recordar aquele dia...mas as peripécias começaram logo no altar...
Pensei que ela se mostrasse interessada em ver as caras conhecidas na tv, mas não....esteve 10 minutos a assistir e depois fartou-se e não ligou mais ao filme.
Ah...como o filme começou na casa dos pais da noiva, perguntou se o A. não estava... :)
Depois perguntei-lhe se gostava do vestido de noiva e se o queria vestir...
Disse que sim.
De seguida lembrei-me logo de salientar que ela o podia vestir quando se cassasse, não fosse ela pensar que o podia vestir no carnaval...e ela respondeu que sim...
Bem, ao menos que tenha uso por duas vezes...já não era nada mau...
Depois fartei-me de rir com o padre estagiário que me trocou o nome em pleno casamento e alterou a cerimónia ao começar logo pelos votos...(sinceramente, acho que era o primeiro casamento que ele celebrava...)
Agora acho piada à minha cara de pânico da altura ao ver o padre baralhar-se todo, mas lá só me apetecia bater-lhe.... :)
Enfim, depois lá deu a volta à coisa e conduziu o resto da cerimónia...de um dos dias mais importantes da minha vida!

Sem comentários: