Ambos!

Ambos!

quarta-feira, março 14, 2012

15 kms...

foi a distância que percorri de bicicleta, em plena cidade, no passado sábado...
Aliás, que percorremos, eu e o A.
E soube tãaaaao bem!
Ele já anda nestas lides há cerca de um ano (mas anda sempre aos 30/40 kms de cada vez) eu só agora me aventurei, ou melhor, só agora me pude aventurar já que coincidiu com a gravidez.
Foram 15 kms pelos passeios e parques da minha cidade...E foi tão libertador...
Sábado de manhã, com um solão e pouco movimento pelas ruas foi o ideal.
Nunca tinha andado pela cidade e fiquei com vontade de andar muito mais...
Fiquei surpreendida por ver muitas pessoas a fazer exercício logo pela manhã...umas de bicicleta, outras a correr, a andar, etc...
Ah, e junta-se o útil ao agradável e vai-se espreitando as montras!
No final fica a sensação de ter contribuído de um forma muito positiva para a minha saúde, evitando ao máximo "estragar" aquela perda de calorias com a ingestão de alimentos mais calóricos...
Mas só naquele dia, já que no dia seguinte não consegui resistir a uma bela mousse de chocolate feita por mamãe...e no outro dia também (ora bolas)...
Aqui ficam os números:
15,06 Kms, em 56:55 mns, numa media de 15,88 km/hora, sendo a velocidade máxima de 66,37 km/h (numa descida, só pode...)e agora o número mais importante: 447 calorias gastas...
A repetir muitas e muitas vezes...

Sem comentários: