Ambos!

Ambos!

sábado, janeiro 14, 2012

Falta-me um bocadinho...

assim...(como dizia o anuncio) para caber nas minhas calças de fato...
Depois de quase um ano sem as vestir...hoje aventurei-me...
Ainda não tinha tentado vestir antes porque tinha a certeza absoluta que não me iam servir...
Conhecendo o nosso corpo como conhecemos e vendo as pequenas transformações que vão ocorrendo, é normal que tenhamos consciencia daquilo que pode ou não servir.
No meu caso, logo a seguir ao parto continuei ainda a vestir calças de grávida e uns macacões que não eram de grávida mas como eram largos serviam na gravidez e fora dela.
De seguida passei a usar os macacões, legings e o meu par de calcas de ganga mais largo, que naquela altura ainda ficava um pouco à justa.
Como começou a ficar frio deixei os macacões de algodão e introduzi 1 vestido de malha e 2 pares de saias de bombazina que de início ficavam por apertar.
Comecei,também, a vestir uns corsários de ganga do pós parto da Pancudita.
nunca tentei experimentar outras peças que já calculava não me cosam servir...
Para qué decepcionar-me?
Até hoje...hoje pensei: porque não? Já não estou muito longe...
E não fiquei decepcionada.
Cheguei à conclusão que só me falta perder um pouco de barriga para caber nas calças...
Se me encolher toda já caibo, mas como detesto andar apertada, nem tento!
E assim, 4 meses depois do parto estarei a quê...? 4 cms ? De vestir a minha roupa?
Tenho de confirmar...

Sem comentários: