Ambos!

Ambos!

sábado, janeiro 07, 2012

E a acompanhar a 1a maleita do ano...

a 1a novidade do ano:
A minha Pançudita prepara-se para ficar desdentada...!
Sim, é verdade...tem os dois dentes incisivos centrais inferiores a abanar!
Depois de jantar, reparei que ela tinha dois espacinhos ao lado desses dentes e comentei se lhe tinham caído dentes...
O A. Observa melhor e conclui que não havia falta de dentes, mas que os que existiam estavam a abanar.
Bem, fiquei de boca aberta...a minha Pançudita? Já?!?!??
Parece que foi ontem que lhe nasceu o primeiro dente de leite e agora está prestes a cair?
Achei um bocadinho precoce, mas estive a pesquisar na net e parece que é normal os dentes de leite começarem a cair por volta dos 5 anos, mas pode acontecer antes...
E na realidade ela já foi precoce quando eles nasceram, por volta dos 4 meses...
Só sei que fiquei emocionada e...deixei cair algumas, vá, muitas, lágrimas...
A minha menina está cada vez mais crescida...

Sem comentários: