Ambos!

Ambos!

domingo, janeiro 29, 2012

Dos meus números...

Que é como quem diz, do meu peso...
Apesar de ter uma ideia, não sei exactamente quanto peso actualmente.
A balança cá de casa fez o favor de avariar.
Apesar de avariada ela é simpática...
Acho que qualquer mulher gostava de ter uma balança como esta, que nos engana descaradamente, ou caridosamente, vá, e nos tira uns bons kg de cima.
Bem, mas a evolução foi a seguinte:
Quando o Martim nasceu, saí do hospital com cerca de 57 kg.
Na altura, pelas minhas contas, tinha perdido cerca de 6 kg, e fiquei com mais 8 do que no início da gravidez.
Lembro-me de ir à primeira aula de ginastica pós-parto e a simpática da professora, depois de ver o meu peso, perguntar: "mas como é que é possivel ter engordado isto tudo??"
Dahhhhh...??!? Enfim...
Depois, fui perdendo este peso lentamente.
Sempre que ia ao hospital com o Martim, pesava-me na mesma balança que serviu para vigiar o peso na gravidez.
Da ultima vez, na consulta dos 4 meses do Sonecas, constatei que pesava: "quase 51 kg...", tal como disse a enfermeira...(é a desvantagem das balançado de ponteiros...mas dizem que são mais exactas.)
Significa isto que, sem fazer dietas nem ginastica (só fui 2 semanas), perdi 6 kg em 4 meses.
Agora devo estar nos 50 kg...
Estou, assim, a 1 kg de caber na minha roupa toda e voltar ao peso pré-gravidez...
Falta um bocadinho "assim"...

1 comentário:

Gaiatas disse...

50 kg ! Temos modelo :b