Ambos!

Ambos!

sexta-feira, outubro 07, 2011

E hoje...

Regressei ao activo, ou seja, voltei ao trabalho...
Ainda não é a tempo inteiro, mas apenas alguns dias da semsna e da parte da tarde...
O sonecas ficou com a avó materna e claro, portou-se à altura...ou seja, dormiu o tempo quase todo! Mamou às 12h, eu saí pelas 13h3O e ele dormiu até às 16h30, porque eu disse à minha mãe para o acordar...depois bebeu o biberão de leite que eu tinha tirado e depois esteve acordado até eu chegar pelas 19h!
E a noite também correu bem...mamou pela 1h30, dormiu até cerca das 5h30, mamou, e depois dormiu até às 12h, hora em que voltou a mamar.
Quanto a mim...foi bom, muito bom pôr a cabeça a trabalhar novamente e a pensar noutras coisas que não sejam fraldas e leite...
Embora em relação a ele, foram poucos os momentos em que me saiu do pensamento...ate porque atendi clientes que levavam filhos...um recém-nascido e outro com 14 meses que não parou um segundo e não se calou enquanto eu falava...mas foi bom!
De resto...ESTOU DE RASTOS...
Dói-me tudinho...desde a cabeça aos pés...ah...e acabei de ver que estou com febre...
Amanhã volto a ir à tarde mas menos tempo porque depois tenho a ginastica pós-parto...
Volto a ir, isto é, vamos ver se vou...caso a febre dê tréguas...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Espero que já estejas a 100 % .. e força !

uma beijOca *