Ambos!

Ambos!

segunda-feira, outubro 31, 2011

Ainda da sessão fotográfica...

Mais uma vez adorei...
Estava marcada para as 11hs...(se fosse hoje, se calhar, marcava para a parte da tarde...)
Fiz um esforço enorme para sair a horas...dar de mamar, arranjar os miúdos, colocar as roupas no saco para levar...ok...mas quando chega à parte de me vestir bloqueei...
Por um lado as minhas roupas ainda não me servem, por outro lado, as roupas de gravida já estão grandes e as únicas calcas que me serviam, de linho, já não eram adequadas ao tempo de chuva que se previa Para aquele dia...
A solução acabou por aparecer...leggings e botas e toca a andar...
Saímos à conta e tudo coerreu bem até estacionarmos e eu constatar que me esquecera do saco das roupas em casa...
Diz o A.:
"Mas o saco estava no chão, ao lado da tua mala...!"
E eu respondo:
"pois estava...mas..."
E continuo:
"sem as roupas nem vale a pena fazer a sessão...mais vale adiar..."
"a não ser que...vás a casa buscá-lo...
Coitado...já tinha ido à escola da miúda pelas 9h porque naquele dia também havia lá uma sessão fotográfica...tinha esperado por ela ate as 10h e regressado a casa...e agora tinha de regressar de novo a casa...
Mas assim foi...
Enquanto eu fiquei na maquilhagem (claro...tinha de disfarçar as minhas olheiras e demais imperfeições...) ele foi a casa.
A mais velha estava eléctrica e corria de um lado para o outro no estúdio...
O mais novo estava no ovo...mas acabou no meu colo a mamar enquanto eu era maquilhada...inédito ãh...?
e lá decorreu a sessão...
Ele ao inicio estava muito bem, mas para o fim começou a choramingar...
saímos de lá e adormeceu...acordou 2 horas depois para mamar...
Acho que ele é como o outro...de manhã só está bem na caminha...lol...
Agora é esperar pelas fotos...que tal como as anteriores devem estar lindas de morrer!

1 comentário:

Gaiatas disse...

Com tanta pedrinha pelo caminho, de certeza que a sessão ficou magnifica :) ❤