Ambos!

Ambos!

quarta-feira, maio 04, 2011

E ontem foi dia de...

consultas...minha e da Pançudita!
De manhã foi a minha:
Tensão de passarinho, para variar...
Hemoglobina no mínimo o que indicia um estado de quase anemia...
A 1ª reacção da Dra. foi que ele (Martim), estaria a absorver tudo...
Disse-lhe que ando a tomar religiosamente as vitaminas que ela me prescreveu (matervita), e que a minha alimentação é rica e variada...como muita sopa, muitos legumes, carne, peixe, cereais, lacticínios, etc, etc...
E de seguida ela disse que também pode ser do dia a dia...do stress e da agitação...
Pois, só se for disso...trabalho, mudança de casa...pançudita...preocupações e pouco descanso....é tudo junto...
Perguntei se devia tomar mais alguma coisa e ela respondeu que não, tentar, apenas, acalmar um pouco o dia a dia.
Quanto ao peso 56,5kg, engordei 1,5 kg no último mês..., o que segundo a Dra. é bom, está dentro da média...
Ok, se a Dra. diz que é bom, por mim tudo bem!
E por fim ouvi o coraçãozinho a bater...e ele a mexer, claro...
Mexeu-se duas vezes enquanto a Dra. tinha o aparelho na barriga e até fez interferência...
Tudo ok, portanto...!

Sem comentários: