Ambos!

Ambos!

quarta-feira, maio 04, 2011

Da consulta dos 3 anos e 1/2 da Pançudita...

Comecei por me esquecer do livrinho dela...
A 1ª vez que acontece em quase 4 anos...fruto da minha fraca memória provocada pela gravidez, aliada à confusão instalada com a mudança de casa...
E só me lembrei quando cheguei à recepção do hospital...
De seguida, o sistema do hospital estava em baixo...ok...tudo a correr de feição...a médica também não podia fazer observações no computador.
Mas de resto correu tudo bem!
A Pançudita portou-se 5 estrelas!
Deixou-se pesar...17 kg!
e medir...1 m de gente!
e depois com a médica esteve no seu melhor, claro...
falou lindamente com ela...
À pergunta de como se ia chamar o mano, respondeu: "Martim"
denunciei-lhe o hábito recente de chuchar no dedo e da necessidade da fralda para fazer cocó...
e a médica lá tentou convence-la de que agora tinha de dar o exemplo ao mano e ela sempre com resposta à altura!
Agora já não me recordo da conversa....(lá está a minha memória...), mas numa das respostas disse que era: "porque sou malandreca..."
Deixou-se examinar lindamente, e por fim, quis calçar-se sozinha...
Chamei-lhe a atenção por estar a calçar o sapato no pé errado, e ela resondeu que era para a Dra. ver...
E eu respondi-lhe que está bem, a Dra. já sabe que sabes calçar os sapatos ao contrário, agora calça-os correctamente...e lá acabou por calçar... :)

1 comentário:

Gaiatas disse...

Está óptima :D