Ambos!

Ambos!

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Rivalidade entre pai e mãe...

é irmos os dois a subir no elevador de casa dos avós paternos depois da pançudita ter lá passado a noite e perguntarmos um ao outro:
Que palavra é que será que ela vai dizer primeiro? Papá ou mamã?
Eu digo: "Mamã "
O A. diz: "Papá"
Mas depois reconsidero e digo: "Cá para mim vai dizer Bebé."
Eu apresso-me para sair primeiro do elevador, mas o A. põe-se à minha frente, e eu digo: "Assim não vale, ela vê-te primeiro..."
Mas lá saí eu à frente e fui a primeira a pegar nela.
Não disse nada...
O A. chama-a e ela quando vai a passar para o colo dele diz.....Bebé
Resultado final: bebé 1, papás 0

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh, ó mãe, ó pai, então?!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

As primeiras palavras são sempre as mais importantes, fazem-nos sorrir e saber porque gostamos de ser pais...

Se a primeira palavra foi Bebé é porque ele é importante para si, e nada o deverá deixar mais orgulhososo/a...

Em projectobebemais.blogs.sapo.pt. terá muitas dicas acerca de como poderá aumentar esta relação. Visite-nos...