Ambos!

Ambos!

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Alô, alÔ...

No dia em que fui ao hospital e me foi diagnosticada a otite, o meu pai pelas 8 e pouco envia-me uma sms a perguntar se lhe tinha ligado.
Respondo que não...
Mas de seguida lembro-me logo de ver a Bia com o meu telemóvel na mão.
Conclusão...ela tinha ligado para lá pelas 8hs, e como ninguém falou, os meus pais ficaram procupados.
O meu telemóvel está programado com teclas de marcação rápida, o que significa que basta digitar um determinado nº, que ele liga para certa pessoa.
Como o telem. não estava bloqueado, calhou ela marcar aquela tecla e ligar para lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eheheheh, marota!
Não vais acreditar mas há dias a Joana enviou uma mensagem de texto para o telefone fixo da parafarmácia onde sou cliente habitual...fiquei com pouco saldo e vá lá que era um número fixo...!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana