Ambos!

Ambos!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Injustiça é:

Eu ter acabado de comer uma embalagem de puré de maçã fora do prazo;
o A. estar prestes a dar à Bia outra embalagem fora do prazo;
e de repente constatar tal facto;
ou seja, que está fora de prazo;
e bombardear-me com as culpas por que eu comi e não vi o prazo e porque ia dar à Bia e não via o prazo...
Ah...........mas a razão assiste-me..."eu não vi o prazo porque FOSTE TU A COMPRAR!";
e tu vês SEMPRE o prazo, mas SEMPRE!
Ora, eu não vi o prazo porque confiei que tu tinhas visto o prazo!
E digo-vos, o A. não come nada, mas mesmo nada que já esteja fora de prazo, nem que seja por umas horas...
Mas enfim, o que não mata engorda e eu lá comi o puré de maçã fora do prazo...3 meses fora do prazo!
E sim, o supermercado vendeu um produto 3 meses fora do prazo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Incrivel...espero que não tenhas ficado doente...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana