Ambos!

Ambos!

sábado, junho 14, 2008

A pançudita anda desde ontem numa excitação pegada...

e não, penso que não terá sido pelo facto de ter caído da cama...
Além de já andar lindamente com o nosso apoio por baixo dos braços...
Ela ontem começou a sentar-se sozinha...
Acho que é por isso que ela anda excitada.
Deitamo-la na cama e ela no segundo seguinte já se virou de barriga para baixo. Depois faz força com os braços, puxa-se para trás e senta-se.
Depois fica sentada na cama a choramingar.
Por vezes estica-se para chegar aos bonecos por cima da cama ou agarra-se às grades para se tentar levantar.
Hoje acordou às 8h30. Costumava ficar deitada a falar com os seus bonecos até eu a ir buscar para lhe dar leite. Hoje quando cheguei lá estava sentada no meio da cama...
Depois de beber leite costumava dormir mais um pouco...
Hoje não quis dormir...só ao fim da manhã...e a muito custo...adormeceu meio sentada, encostada ao edredon...e dormiu 30 a 40 minutos...almoçou e ainda não voltou a dormecer...
Acho que é a novidade do sentar que a excita...vamos ver quanto tempo dura...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, pode muito bem ser isso: a excitação de uma nova descoberta/conquista é mais forte do que o sono ou a fome :-)
A Joana também tem estado muito formiguinha, vira, revira, pega nisto, pega naquilo...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Raquel disse...

Hihihi :)

A pançudita descobriu uma coisa nova e claro está, anda super feliz a fazer novas experiências...
É tão linda esta fase de descobertas novas todos os dias...
Como está crescida a primeira menina que acompanhei dentro da barriguinha... o tempo passa a correr... até estou emocionada (ando muito lamechas).

Um beijão enorme :)

Deixo.te o novo endereço do meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com

Gaiatas disse...

eheh :D
Quando aprendem algo n0vo ficam l0go diferentes e a tua pançudita ficou sem fome e sem sono.. mas e' como tu dizes.. vam0s lá ver até quando!

beijinh0s sentad0s*

Mãe das Marias disse...

A minha também anda assim, numa excitação incrível!!! E quem é que tem pedalada para estas meninas ???

Beijocas solidárias***