Ambos!

Ambos!

segunda-feira, junho 02, 2008

A angústia pela perda das nossas imagens...

Estes últimos dias não tenho parado de pensar no assunto...
A sensação de perda é frustrante...só queria andar com o tempo para trás e reaver o que é meu...nosso!
Esta semana fui fazer umas impressões de umas fotos nossas e perdi o cartão que levei.
Esse cartão tinha as nossas fotos dos últimos meses....
Felizmente que o A. tinha passado a maior parte das fotos para o computador dele...menos as fotos do último mês...do mês de Maio...incluindo as do dia da mãe... :(((
A sensação de perda é irreparável...
Não pelo valor do cartão, apesar de até ser caro...mas pelas imagens, os momentos que nunca mais poderão ser captados da forma como foram...
Ainda tenho esperança que ele apareça...
Enfim, tenho a certeza que vai servir de emenda a esta cabeça no ar...!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como eu te comprrendo...as fotografias são, para mim, um património importantíssimo.Quem sabe se o cartão não aparece?Espero que sim!Curiosamente, eu também guardo uma cópia de todas as fotografias no portátil.
Beijinhos e boa semana,Sofia,edro e Joana

Gaiatas disse...

Possas :\
Isso é tão chato :(

Eu perdi as f0tos dos primeiros minut0s da Érica :(((

Mãe das Marias disse...

Como te compreendo! Nós compramos um disco externo para guardar as fotos da Tiz, porque a memória do computador já não suportava, e não é que o desgraçado estragou-se?!?! O P. está a tentar recuperar os ficheiros perdidos mas ainda não tem a certeza de conseguir recuperar tudo!
Chorei como uma madalena...


Beijocas***