Ambos!

Ambos!

terça-feira, junho 17, 2008

Afinal vem aí um pilas...

Ora bolas...parece que a minha agulha enganou-se...
Então não é que os primos A. e P. vão ter um pilas e não uma nina como tinha previsto a minha agulha...
Ao contrário dos vossos testemunhos, de não coincidência da agulha com a realidade, a minha agulha dava sempre certo...snif, snif...
Bem, mas isso também não interessa nada...é um pilas, é um pilas, o que interessa é que venha com saúde...para brincar com a prima mais velha...

2 comentários:

Raquel disse...

Oh amiga... desculpa que te diga, mas não imaginas como fiquei feliz ao saber que essa técnica da agulha errou mais uma vez...

É que a mim não deu nenhum filho... :( :(

Um beijinho

Gaiatas disse...

Às vezes erram!

E vai ser assim contigo Raquel.. está bem enganada a Sra agulha p0is vais ter bebés, acredita!