Ambos!

Ambos!

segunda-feira, setembro 08, 2014

Primeiro dia na escola dos crescidos...

Ou seja, na escola da mana...


Confesso que fiquei com o coração um nadinha apertado...
Apesar de ele ter uma óptima capacidade de adaptação e ser bastante sociável não deixa de ser um pouco timido e já andava há uns dias a dizer que não queria ir para a "cola"...
Já lá tínhamos ido na 6º feira conhecer a professora e ele entreteve-se logo com a pista e com os carrinhos...e não quis saber da professora, claro...
Hoje não foi diferente...dirigi-o logo para a dita pista e ele ficou logo entretido.
O pior foi quando eu e o pai nos preparávamos para sair...
Agarrou-se a nós a choramingar...e soltou um daqueles irresistíveis:
"Quero a minha mamãzinha e o meu papázinho..."
A professora pegou nele e disse que o levava à janela a despedir-se de nós (no colégio anterior resultava, ele acalmava-se logo e ficava a dizer-me adeus pela janela)
E assim foi...
Ficou ao colo da professora, a dizer adeus, e a seguir-nos com o olhar...


Sem comentários: