Ambos!

Ambos!

terça-feira, setembro 16, 2014

Coisas minhas...

Os meus hábitos alimentares dividem-se em dois tempos:
AHS e DHS...
Ou seja, Antes Hiromi Shinya e Depois Hiromi Shinya...
Meia dúzia de dias a ler estes livros bastaram para confirmar a ideia de que se não mudarmos a nossa alimentação estamos feitos ao bife...literalmente...
Aconselho a leitura...ou talvez não...não vão conseguir ficar indiferentes...


Principal mudança na minha alimentação...?
Deixei, praticamente, de beber leite...
Aquilo que eu pensava ser impossível, para não dizer apenas difícil, fui conseguindo fazer gradualmente...
Eu SÓ comia cereais com leite ao pequeno almoço e tinha de ser a primeira coisa a fazer depois de levantar tal era a fraqueza com que eu achava que acordava...afinal era apenas o hábito...
Agora, levanto-me, bebo um copo de água morna com limão, vou passear o cão e só depois tomo o pequeno almoço...que tem sido um sumo (maçã, cenoura, beterraba e limão ou laranja e cenoura) e panquecas ou pão com queijo fresco...
Há muitas outras coisas que já estou a mudar e outras tantas que gostava de conseguir atingir...por mim...e pelos meus...pela nossa saúde...vamos ver...passo a passo lá chegarei... 

Sem comentários: