Ambos!

Ambos!

quinta-feira, novembro 28, 2013

Mãe, eu queria ir ao bar do colégio...

com esta frase que ouvi ontem da boca dela, mais uma vez me apercebo como está a ficar crescida...já quer ir ao bar...

e continuou:
"queria ir ao bar do colégio com a M. I., e a C. B. comer uma barra de chocolate ou um kinder..."
"Podes não mandar lanche para eu ir ao bar com elas?"  
E eu respondo: Se é para comer porcarias, não... 

"Mas posso comer um pão com manteiga ou um pão com queijo..."
Mas isso mando-te eu...
Ok...mas eu depois ligo à sra. do bar a perguntar se comeste porcarias...
"Não tens o número dela...", replica ela...
Tenho, tenho, é o 91........ (inventei um número ao calhas...)

E assim foi, hoje o pai deu-lhe dinheiro para ir ao bar.
Como temos de mandar dois lanches, mandei à mesma uma fruta, um pacote de leite e umas bolachas marinheiras.

Tenho a certezinha absoluta que ela não vai comer pão com manteiga nem pão com queijo...mas não faz mal...ela que vá com as amigas e satisfaça, hoje, ou uma vez por outra, o seu desejo...e que logo à noite seja sincera e não me venha dizer que comeu um pão com queijo...
  

Sem comentários: