Ambos!

Ambos!

sexta-feira, agosto 09, 2013

Quase, quase...

a reencontrar a Pançudita depois de ela ter estado mais uma semana afastada, de férias, na aldeia da avó materna.
Tem brincado com os primos, ao ar livre, e novidade das novidades, parece que já tirou as rodinhas da bicicleta e anda sozinha...!
Ainda há pouco tempo o A. tinha comentado que tinha de a ensinar a andar de bicicleta...
Pois que ela antecipou-se...
 
Ainda me lembro quando fui eu a tirar as rodinhas, ou melhor, a minha bicicleta já não tinha rodinhas, mas o meu pai ajudava-me a andar nela...
Ele ia a correr atrás da bicicleta enquanto segurava no assento para eu me equilibrar...até que um dia, no jardim do Campo grande, enquanto ele estava no café, aventurei-me e decidi andar sozinha...
E parece que foi o que ela fez...pediu ao avô para tirar as rodinhas e aventurou-se...(sem o avô atrás dela, claro está, que já não tem fôlego...)
Quem sai aos seus... 
 
Temos falado todos os dias ao telefone.
Na 3ª feira, quando lhe disse que na 6ª feira íamos ter com ela, perguntou quantos dias faltavam.
Respondi que faltavam 3 dias, e ela comentou:
           "Mas eu queria que viessem amanhã..."
 
Disse que não podia ser porque os papás trabalhavam e ela respondeu:
          "Então cancelem o trabalho..."
 
Ai,ai......era bom que as coisas fossem tão simples como as crianças as imaginam...
 

Sem comentários: