Ambos!

Ambos!

sexta-feira, agosto 02, 2013

Coisas dele...

Hoje, pela 1ª vez, ficou na escola a chorar desconsoladamente...
Nem no 1º dia tal aconteceu...e contam-se pelos dedos de uma das mãos as vezes em que ele não ficou todo contente e sorridente...
Mas ele hoje devia estar com "mamãzite" e "sonite"...
 
"Mamãzite" porque esta semana tenho chegado sempre a casa ainda mais tarde do que o habitual e ele já ontem se tinha ressentido. Ao final da tarde, em casa com a avó, fartou-se de chamar por mim meio a choramingar. Ao adormecer com o pai, começou a chamar por mim e tive de ser eu a ficar com ele.
 
"Sonite" porque depois de acordar por volta das 5h da manhã, e de não ter dormido mais o resto da noite, devia estar cheio de sono...
Acordou, dei-lhe leite e parecia que tinha adormecido, mas não, começou a chamar por mim. Disse ao A. para ir lá e ele fez o favor de o trazer para a nossa cama (onde já se encontrava a irmã) e a partir daí ninguém dormiu porque o sr. fez questão de se mexer e remexer e levantar e etc, sem nunca adormecer....   

Sem comentários: