Ambos!

Ambos!

sexta-feira, julho 12, 2013

Coisas minhas...

Ando cansada...aliás, ando mesmo "estoirada", esgotada, e tudo o mais que existir acabado em "ada"...
Há quase um ano que não tenho férias (sim, sei que há pessoas que nunca tiveram férias...)
...mas eu preciso...
Eu preciso de dormir...e tenho dormido pouco, semana após semana...
Isto, aliado ao stress da profissão, ao volume de trabalho para uma só pessoa, à responsabilidade...
ao que acresce uma casa, marido e dois filhos pequenos para cuidar...levou ao estado em que me encontro...físico e psicológico...um autêntico robot que se levanta a muito custo de manhã e que vem trabalhar. Sai do trabalho, trata do que tiver a tratar e vai para casa. Faz jantar, brinca um pouquinho com os miúdos, arruma a cozinha, trata da roupa e atira-se, sem forças, para a cama...isto, noite, após noite, durante semana após semana...

Depois, vem o fim de semana que por querermos aproveitar com os mais novos e tratar de tudo o que não foi possível tratar durante a semana, faz com que se chegue mais cansado à 2ª feira do que estávamos na 6ª...

Estou a precisar de desligar...
Desligar do trabalho, da rotina, das preocupações...só dormir, comer, esticar na areia, mergulhar na água...só...e chega...mais a companhia da família...

Se há cerca de uma semana pensava que isso ia ser impossível, agora estou cada vez mais perto desse dia....
        
                           uma semana e chega o dia... 
 

Sem comentários: