Ambos!

Ambos!

quarta-feira, julho 17, 2013

Ai a minha cabeça...

Como já tinha dito ando cansada, física e psicologicamente...
Estou a precisar de parar...
Ultimamente ando sempre a mil, com  milhares de preocupações na cabeça...e cansada...e esquecida...
Não me lembro onde coloco as coisas e depois perco-as...

Cheguei a perder as chaves de casa na cozinha...durante três dias...
Pensei que teria sido o mais novo a pegar nelas e até equacionei a hipótese de ele as ter colocado no lixo, mas não...estavam, apenas, e tão só em cima da mesa da cozinha, meio refundidas debaixo de qualquer coisa que os miúdos la tinham deixado....

Depois do episódio da troca de datas da reunião da escola da mais velha passei a imprimir todos os e-mails com comunicações importantes que vinham dos colégios deles e colocava num dos 0827417641457 ímanes que tenho no frigorífico e arca...funcionou...acho quer vou manter esta rotina...

Até que comecei a tomar umas ampolas para o cansaço e ajudar na memória, compradas no celeiro, que já costumava tomar na faculdade durante as alturas de exames.

A ideia era boa, mas são mais as vezes que me esqueço de as tomar do que as que realmente tomo...
Houve um dia que coloquei um piqueno lembrete...



Ainda pensei: "será que apesar do lembrete também me vou esquecer?"
bem, era preciso esquecer-me de tomar o pequeno-almoço e isso é que é realmente difícil...e então tinha de tomar uma ampola para me lembrar de tomar o pequeno almoço para me lembrar de tomar a ampola...
Bem, mas funcionou...naquele dia, porque no dia seguinte voltei a esquecer-me...
Ok, se calhar o melhor é ir de férias e depois recomeçar a tomar as ampolas... 

Sem comentários: