Ambos!

Ambos!

quarta-feira, setembro 12, 2012

Há 11 anos atrás...

o que estavam a fazer no dia 11/09/2001...?
Acho que toda a gente se lembra...
Eu lembro-me...
Estava em casa dos meus pais, algures entre a sala e a cozinha quando começaram a emitir as primeiras notícias sobre o suposto acidente com a primeira torre...
O jornalista Português, que tentava acompanhar o colega Americano, ia adiantando as várias hipóteses, incluindo um acidente com um avião particular ou um helicóptero.
De seguida, assisto ao embate do segundo avião com a segunda torre.
Lembro-me de ligar ao A., que estava em casa a estudar para uma oral no dia seguinte...e de comentarmos, incrédulos, o que tínhamos acabado de assistir...
É claro que ele já não conseguiu estudar mais o resto do dia...mas passou no exame...
É incrível como, assim, de repente, não me recordo do que comi ontem...mas há coisas que não se esquecem...

Sem comentários: