Ambos!

Ambos!

segunda-feira, outubro 19, 2009

Ontem, pela 1ª vez...

desde há muito, muito tempo, a pançudita adormeceu na caminha dela!
Já há muito que ela adormecia e só depois é que a passávamos para a cama dela.
Detestava ir para a cama dela...
Ontem, depois do jantar fomos para o quarto dela.
Lembrei-me, então, de baixar a grade da cama e falar-lhe do quão quentinha a cama devia estar com o saco cama e o edredon (já começámos a usar o edredon porque ela acorda sempre destapada...)...
Para surpresa minha, pediu logo para ir para a cama, e deitou-se de barriga para baixo toda satisfeita!
Seguiu-se a muda da roupa e da fralda, o beber do leitinho e a lavagem dos dentes...tudo sem sair da cama dela...(inédito...!)
E depois, sentada no banquinho ao lado da cama...com a grade para baixo...li-lhe três livros de histórias...
Por ela, ainda agora estava a ler...pois no final ainda queria ir buscar mais livros...
Depois...depois ela queria companhia, pois claro, tal como costumamos fazer na nossa cama...
"Mamã aqui!" dizia ela...
E eu...lá fui...apesar da cama ser pequena lá me deitei ao lado dela...na cama de graaaades, toda torta com as pernas dobradas...Ah pois foi...
Quando o A. entrou no quarto e não me viu, perguntou: "Onde é que estás?"
Com surpresa lá me viu enroscada na cama dela e soltou um: "Vê lá, olha que a cama ainda cai com o teu peso, só deve está preparada para 15 kgs..."
Mas não, não caiu...a construção é boa e eu sou um peso pluma...
Vamos ver se a partir de agora começa a adormecer na cama dela...
Já me estou a preparar para ouvir um: "Mamã aqui!"

1 comentário:

Gaiatas disse...

lolol

Deve ser incomodo, mas é para ela ad0rmecer.. ´lá tem de ser :P

beijO*