Ambos!

Ambos!

segunda-feira, julho 27, 2009

Dos CACOS e companhia...



No fim-de-semana fomos ao Jardim Zoológico!
Como ela não pode ir à praia, tentamos fazer programas diferentes...
É claro que adorou...os cacos (macacos), os elefantes, a girafa, etc, etc...
E é claro que "Gota" dos cacos, das girafas e dos elefantes...
E nós, mais uma vez somos ultrapassados,desta feirta não pela comida, mas por animais...?!?!?!!!!
Eu já não ia lá há séculos, ou pelo menos, desde que fui com a escolinha há uns valentes anos atrás...e o A. idem...
Acabámos por não ver tudo, mas do que vimos ficou um saber a pouco...
Estávamos à espera de mais...
O A. diz que ficou mesmo desiludido...tinha ouvido falar no Novo jardim zoológico e afinal, só uma ou outra área estava modernizada.
Eu não fiquei tão desiludida, mas confesso que estava à espera de ver aquele truque do elefante, que em troca de uma moedinha tocava uma sineta...
Acho que o animal preferido da pançudita foi mesmo o caco, que ela já conhecia dos livros e até chegou a dizer "Tau Caco!"
Ah, e reparou que os cacos tinham uma patina...muito finos!

2 comentários:

Beta disse...

Olá, gosto muito de vos ler, por isso tens um miminho no meu blog, vai lá buscá-lo.
Beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Que gira a chamar os cac0s! :D

Eu tive lá no dia da Mãe e g0stei mto.. não tinha mtas expectativas, mas achei que os espaç0s n0vos estavam bem apr0veitados.

beijOs*