Ambos!

Ambos!

quarta-feira, julho 15, 2009

Do nosso encontro com o Gui...

resultou uma ciumeira por parte da pançudita, pois claro!
Há duas semanas lá fomos conhecer o Gui....liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e pequeninooooooooooo....
Já não pegava num bebé recém-nascido há algum tempo...
A Beatriz é que não achou grande piada à apropriação do seu colo exclusivo...que ela até já pede..."colo, mamã, colo!", e passado algum tempo solicitou o seu colo de volta...
Desejo esse que lhe foi prontamente concedido!
Mostrou sempre muito interesse no bebé...
Até demais, diria eu, pois queria tocar nele e eu dizia-lhe que tinha de fazer uma festinha com muito cuidado.
Antes de sairmos o Gui passou para a cadeirinha de descanso, que por sinal suscitou muito interesse na Bia, pois quando ele saiu de lá para ir mamar, ela enfiou-se lá dentro, e até caiu para o lado, porque aquelas cadeiras já não são para a idade dela...e tivemos de a tirar de lá à força...
Ah, devia ser pelas massagens que a vibração da cadeira produzia...diz que ajuda a aliviar das cólicas!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

A minha tb não gosta de me ver com bebés pequeninos ao colo... vem logo reinvindicar o que é seu... E para dizer a verdade, eu adoro!!!

Beijos***

Gaiatas disse...

A minha nem liga quando pego algum bebé ao c0lo!

Mas se é meiguinha c0m bebés isso é muito b0m, para quandO v0cês pensarem em dar um mano a ela ;)

beijOs*