Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Papás em baixo de forma é = a...

três fins-de-semana seguidos praticamente sem sair de casa...
Um ainda sabe bem, porque o tempo também não ajuda, dois já é demais, mas três realmente é de dar com uma mãe de família em doida...
Estou mesmo a precisar de espairecer...passear ao ar livre, ir ao parque com a Beatriz, beber um café com os amigos, ir ao cinema, enfim...sair de casa ao fim-de-semana e fazer mais alguma coisa que não seja estar a curar uma otite e uma constipação minha e uma constipação do marido, tratar da roupa e da arrumação da casa e da comida...
Pois é...tudo começou com o A. constipado durante cerca de duas semanas, depois ele começou a melhorou e entretanto fui eu que fiquei constipada e de seguida com uma otite no ouvido esquerdo.
Não me lembrava de ter tido uma otite, mas realmente é horrível.
1º apareceu uma dor que me atormentou uma noite inteira, e seguiu-se uma semana com o ouvido completamente tapado, sem ouvir quase nada e a tomar medicamentos.
Felizmente já esto melhor...e venha mais um fim-de-semana!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Chiça! Que chato! Mas felizmente não chegou à Bia!
Vais ver que no próximo fim de semana vingam-se ;)

Beijos**

Anónimo disse...

Realmente...parece que este fim-de-semana vai ser melhor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana